.::[Q]uest::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.::[Q]uest::.

Se oque proucura são hackers para The Duel[BR] está no lugar certo!!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [SHOP HACK] Bounty Fácil Atualizado 13/10/09

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 29
Localização : Rio Verde

[SHOP HACK] Bounty Fácil Atualizado 13/10/09 Empty
MensagemAssunto: [SHOP HACK] Bounty Fácil Atualizado 13/10/09   [SHOP HACK] Bounty Fácil Atualizado 13/10/09 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 8:34 pm

[SHOP HACK] Bounty Fácil Atualizado 13/10/09
!!Atualização!!:
Removida a confirmação das compras. É só clicar no botão e já era;
ENTER pressiona o botão BUG!;
Corrigido o tamanho dos botõezinhos de aumentar/diminuir quantidade;

E pra quem acha lento ficar clicando no botãozinho, é só segurar ESC pra aumentar a quantidade de itens a serem vendidos

--------------------------------------

Fuçando por aí, vi alguém dizendo que dava pra fazer isso com certos "name hacks", através de hotkeys. Daí resolvi tentar fazer mexendo nos arquivos do jogo... e deu certo.


Instalação: Só coloque o "Update-Bounty.mrs" dentro da pasta onde o jogo está instalado (geralmente "Arquivos de Programas\LevelUp Games\The Duel")

Como usar: Entre na Loja (tem que ser pelo Lobby... se usar esse hack dentro de uma sala vai fechar o jogo), vá na aba "Vender", escolha um item de quest e clique em "Vender(V)".


No diálogo "Vender item" cliquem em BUG!. (Eu mexi um pouco, e botei o ESC pra aumentar a quantidade de itens a ser vendida... é muito mais fácil que ficar usando o mouse)
ATUALIZAÇÃO: Aperte ENTER pra acionar o botão "BUG!".... assim você não corre o risco de vender todos os itens sem querer.
[SHOP HACK] Bounty Fácil Atualizado 13/10/09 Xg9qpc

Você vai pra tela de seleção de personagem, mas o diálogo vai permanecer na tela. Daí pode clicar em "Vender(V)" que você vai ganhar o Bounty, mas não vai perder o item....

[SHOP HACK] Bounty Fácil Atualizado 13/10/09 2dgrr4k

[SHOP HACK] Bounty Fácil Atualizado 13/10/09 34ybeon

Dá uma olhada...

[SHOP HACK] Bounty Fácil Atualizado 13/10/09 28bfe9y

Pronto. Daí é só escolher o personagem denovo e repetir o processo até cansar...

NOTA: não importa o momento que você mexe na quantidade de itens... pode ser tanto na loja quanto na tela de seleçao de personagens. O importante é só vender o item quando estiver FORA da loja.

Link
Obs:Recomenda-se uzar o Internet Explorer para baixar o Hacker.
Scan

Créditos: pirate_sephiroth.
Ir para o topo Ir para baixo
https://quest.forumbrasil.net
kleitom
Membros
Membros



Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/10/2009

[SHOP HACK] Bounty Fácil Atualizado 13/10/09 Empty
MensagemAssunto: Re: [SHOP HACK] Bounty Fácil Atualizado 13/10/09   [SHOP HACK] Bounty Fácil Atualizado 13/10/09 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 1:28 pm

ai mano eu to aprendendo a cria hack pra the duel qaundo eu fica crack eu posto os meus hackers aqui blz =D cheers Laughing Smile
Ir para o topo Ir para baixo
 
[SHOP HACK] Bounty Fácil Atualizado 13/10/09
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Name Hack atualizado
» Name Hack + super pack atualizado (14/01/2010)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.::[Q]uest::. :: Programas Hackers-
Ir para: